sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia D

Hoje, foi o primeiro dos muitos dias que virão, um dia cheio de energia para dar e vender, boa disposição, e muitas gargalhadas! Tudo o que é necessário para ter um bom dia.

Talvez o melhor início para este novo capítulo!

Mas mesmo assim, muitos sentimentos contraditórios pelo dia fora.

Mas esquecendo esse aspecto, dia de ginásio em altas - por favor, dores não sejam más para mim amanhã - e agora voltarei ao meu melhor ponto de bem estar.

Dedicação, Orgulho e Força para todos os meus objectivos é aquilo que eu tenho, e faço para incutir a todos aqueles que me rodeiam.

Lembrem-se se não forem vocês a lutar por aquilo que querem e gostam, ninguém o vai fazer por vocês!

Cabeça erguida e positivismo acima de tudo, não se mandem abaixo, tudo é possível, é só quererem... Desistir nunca!!! Lembra-te disso Victoria Secret!

"Desistir é para os fracos, nunca te esqueças disto / Sabes o meu ponto fraco, é que eu nunca desisto " - DEAU - DEAU

E deixo esta citação de um grande artista do Porto, da grande Invicta, para aqueles que não conhecem, vejam... ouçam... ou vivam na curiosidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário