domingo, 30 de setembro de 2012

Mais um...

Isto hoje foi um dia cheio de mudanças, a todos os níveis, algo que me prezo é a nunca ficar estagnado no tempo.

Foi bom matar saudades, brincar, gozar, mas acima de tudo rir e fazer rir. É algo que eu adoro, é conseguir provocar uma reacção numa pessoa sem um simples toque, apenas com o dom da palavra, e da imaginação...

É tão gratificante olhar para uma pessoa e vê-la a esboçar um sorriso... Usando uma pequena frase cliché, " alimenta-me a alma". Mas mais que isso é conseguir provocar isso em alguém que nos dá um aperto bem dentro de nós. Sim... vocês sabem ao que me refiro.

É difícil esconder tais coisas, muito mesmo. E mais difícil é sabermos e termos a plena noção que o temos de esconder. Arriscar sempre foi um grande medo meu, chamem-lhe insegurança... é possível que seja, mas por vezes seria até falta de confiança, o medo de falhar, de dar um passo em falso, de deitar tudo a perder num só momento. Por isso eu prefiro talvez esperar, zero expectativas, mas nunca se sabe o dia de amanhã.

Como já antes referi muitas coisas me deixam confuso... É estranho... tudo muito estranho, parece que tudo aquilo que já vivi e já aprendi com toda a minha vida, nada me dá uma certeza, e isso deixa-me preocupado... Porque será? Eu sei que todas as pessoas são diferentes, e eu sou a pessoa que mais tem noção de tal coisa... Mas será que isto será apenas porque esta pessoa é diferente? Será que mais um vez sou eu a pensar demais nas coisas? O que será?

Mas no meio disto tudo, ainda agora me recordo e ainda consigo sentir a tua face deitada no meu ombro, ainda agora me lembro de nós dois a esticarmos-nos para um simples "tchecks" de despedida, que estranho tais coisas ficarem marcadas tão facilmente em mim. Mas tudo isto porquê? Porque eu sei que sou diferente.

E isso não irá mudar!

Isto foi mais um dia... mais um café... mais um momento...

2 comentários:

  1. O medo faz parte do ser humano, sem medo e indecisão não poderá haver a alegria e o êxtase do conseguir.
    Aí está o porquê de a vida ser considerada um jogo, porque existem sempre contrapartidas, existem vitórias, empates, derrotas e tudo isso faz parte, se não fosse assim não era VIVER.

    Mais uma vez, o medo faz parte, acarinha-o e deixa-te levar, joga o jogo!

    ResponderEliminar